Na dica de hoje, quero dar algumas dicas para você ao contratar um DJ para sua festa, para seu evento.

Sobre DJ:

DJ é o profissional que estuda, tem conhecimento e feeling musical, aquele que aprende a fazer mixagens, aquele que especializa em segmentos de músicas, aquele que anima, aquele sabe o feeling da pista, tocando a musica certa na hora certa, é aquele que arranca sorrisos do publico, faz a pista dançar.

DJ é o profissional que fará toda diferença em sua festa.

Pode ele ter equipamentos ou não, o importante é o profissionalismo de tocar e animar sua festa, equipamentos  pode-se até alugar separadamente.

Todo este trabalho, de anos de investimentos em música, conhecimentos agrega ao profissional e com certeza agregará no seu evento, na sua festa.

O real DJ se preocupa com o sucesso da sua festa ou evento.

 

Sobre Tocadores de Músicas, os Jukebox:

São pessoas que compram uns equipamentos, baixam músicas da internet, baixam do youtube (baixa qualidade) não se preocupam muitas vezes com o time da festa, querem tocar as músicas que convém para ele (pois ele tem o estilo dele)

Estes vulgos “profissionais” se denominam DJ por estarem aparentemente fazendo um trabalho de tocar em uma festa.

Fazem preços bem abaixo dos verdadeiros DJs, deturpando o mercado.

Como ter sucesso em seu evento:

1) Preço: Na hora de uma proposta avalie muito bem este item, claro todos queremos economias, mas é preciso ter um bom senso, pois o real DJ tem um custo agregado doravante de seu conhecimento, experiências, não existe mágica. Avalie bem….qualidade vs economia, não comprometa sua festa pelo valor.

2) Proposta: O real DJ faz uma análise de sua festa, agenda uma reunião para combinar como será o evento, sugere musicas que irão impactar sua festa, seu evento, etc. Combine tudo antecipadamente.

3) Mídia: O real DJ tem canais de comunicações, tais como: site, Facebook, Instagram, Soundcloud, Mixcloud, onde você pode conferir os eventos ja realizados (salvo se é um real DJ que está iniciando dentro dos padroes adequados)

4) No dia do evento: o DJ comanda sua pista, ele saberá o melhor momento para tocar aquela música ou a outra musica, é muito chato o DJ fazer uma programação de sucesso e depois ficar pedindo, toca aquela, toca aquela outra, toca de novo…isto pode comprometer sua festa. Um tocador de música faz todas as vontades, deixa o computador tocando tudo no manual, muitas vezes nem olhando como esta a pista.

é um simples artigo, mas que fará toda diferença para sua festa, seu evento

DJ Ittamar

DJ desde 1993, foi um dos responsáveis pelas famosas matines do clube AAS de Socorro/SP, onde tinha uma média de 1.500 pessoas por semana.
Hoje toca em diversas festas e faz programa em Rádio.

Orçamentos e contratações: (19) 99131-1969

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *